Mídia/Veículos

Na tela paga

GNT estreia programa sobre plantas

janeiro
2019

Na sexta-feira (11), às 22h, estreia “A Louca das Plantas”, novo programa do GNT,  com produção da Moonshot Pictures.

A jornalista e paisagista Carol Costa vai usar plantas para transformar ambientes internos e externos de casas e apartamentos.

Este é o primeiro programa exclusivo sobre jardinagem no Brasil em muitas décadas, estou muito animada para levar verde até as casas das pessoas. O programa vai trazer desde projetos bem simples, que você pode fazer sem nenhum conhecimento prévio de jardinagem, até ideias mais elaboradas, para transformar um cômodo inteiro da casa”, conta a apresentadora.

A cada episódio, Carol ensinará como escolher a espécie certa de planta - de acordo com as características do espaço - como plantar e como cuidar do jardim. “Pensamos em sugestões para quem tem casa, mas também para aqueles que, como eu, vivem em apartamento: teremos verde em salas, lajes, varandas, quintais, coberturas e outras áreas bem variadas, dando um panorama bem completo do potencial da jardinagem”, completa Carol.