arrow_backVoltar

Não. Nem. Nunca. Jamais

Young Lions Brazil em campanha criada pela Africa

09.03.16

A Africa criou a campanha "Não. Nem. Nunca. Jamais" para a edição de 2016 do programa Young Lions Brazil, que permite a participação de jovens no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

A comunicação brinca com 'figuras' "não tão queridas" que são encontradas em agências e em empresas anunciantes. São profissionais que tentam vencer na carreira por qualquer meio, menos o do trabalho.

A ideia é que os personagens retratados representam o oposto daqueles selecionados pelo Young Lions Brazil, "onde o que realmente importa é o trabalho realizado".

A campanha foi criada pelos ex-Youngs Rafael Pitanguy (2007), Raphael Quatrocci (2008), Guilherme Aché (2011), Felipe Ribeiro (2015) e por Edson Rosa.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Ficha Técnica:

Título: Não. Nem. Nunca. Jamais
Agência: Africa
Anunciante: Young Lions Brazil

CCO: Sérgio Gordilho
VPs de Criação: Rafael Pitanguy / Eco Moliterno / Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Rafael Pitanguy
Criação: Edson Rosa / Felipe Ribeiro / Guilherme Aché / Raphael Quatrocci
Design logotipo: Marcelo Almeida
Atendimento: Juliana Carvalho Araujo / Lucas Fajardo / Ana Paula Ferreira / Ariel Suetugo
Mídia: Rodrigo Rodrigues / Caroline Tanzillo / Débora Sant Ana Costa / Bianca Navega
Artbuy: Carmen Castillo / Isabela Ximenes
Aprovação: Emmanuel Publio Dias / Michele Pavão

Não. Nem. Nunca. Jamais

/