Não perca!

Palestras do Festival do Clube disponíveis para ver ou rever

13.02.18

Festival do Clube de Criação tem como principal proposta e diferencial entregar conteúdo de extrema qualidade durante os três dias por ano em que acontece.

Mas tem tanta coisa imperdível rolando ao mesmo tempo que, muitas vezes, é difícil decidir o que priorizar. Outras vezes, assistimos a verdadeiras aulas que adoraríamos poder ver de novo. Ou debates tão ricos em informações que nem dá tempo de anotar tudo.

Pensando nisso, e também naqueles que sequer puderam estar na Cinemateca conosco, o Clube oferece um pacote de Streaming, com palestras dos três últimos Festivais.

O preço é uma pechincha: R$ 49,90 - mesmo valor do ano passado.

Para realizar a compra, acesse o e-commerce do Clube de Criação.

O acesso é válido até agosto de 2018. Depois de comprar o pacote, é só digitar seu login e senha e acessar ao conteúdo. Nossa parceira neste projeto é a mediastream.

Não perca!