arrow_backVoltar

Natal

Varejista identifica 'tribos' em campanha. Criação da TBWA

07.11.17

A rede de supermercados de origem alemã Lidl apresenta sua campanha de Natal deste ano, criada pela TBWA\London.

Na comunicação, o anunciante comemora as "personalidades" ecléticas que emergem durante a temporada de festas de final de ano. O varejista identificou diferentes "tribos", incluindo "Visiting Vegetarian", "Cheeseboard Champion" e "Pudding Perfectionist".

Oito comerciais (assista a três deles, abaixo) serão veiculados até o Ano Novo.

Ficha Técnica:

Creative agency: TBWA\London
Creative director: Paul Weinberger
Creatives: Scott Andrews, Leigh Gilbert
Senior account manager: Rosie Gilligan
Account manager: Maria Coyle
Account director: Steph Ross
TV producer: Malika Patel
Integrated producer: Simon McGeough
Production company: Outsider
Director: Jim Gilchrist
Producer: Tex Travi
DOP: Theo Garland
Editor: Ben Campbell
Cut: Run
Post production: MPC
Post producer: Anandi Peiris
Colourist: Jean-Clement Soret
VFX supervisor: Alex Lovejoy
Sound: Parv Thind, Wave
Music: Mcasso

 

Natal

/