Vão dizer

Leo Burnett em campanha para O Boticário

05.04.19

Para comunicar o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA, a Leo Burnett elaborou campanha que explora o universo da autoconfiança das mulheres, incentivando que elas sejam elas mesmas em diferentes situações e atitudes.

O filme “Vão dizer” traz pessoas interpretando momentos de suas vidas, que teoricamente estariam fora dos padrões pré-estabelecidos pela sociedade, instigando as mulheres a descontruírem a ideia de que são "malucas" por não seguirem as regras. Uma mulher com mais de 50 anos, por exemplo, faz dança sensual de lingerie para seu marido, uma bailarina grávida continua dançando apesar da gestação, uma mulher plus size cai na gandaia no Carnaval, e meninas dão match em vários meninos em um aplicativo de paquera.

A proposta dessa campanha é incentivar a autoconfiança, demonstrando o poder que ela dá às mulheres. Em tempos de likes e comments em profusão, reforçar que atitude e personalidade podem desconstruir rótulos e padrões é uma mensagem não só relevante como necessária. A autoconfiança é uma blindagem contra o excesso de opiniões”, comenta Wilson Mateos, vp de Criação da agência.

A campanha prevê filmes de 15’ e 30’ para TV aberta e fechada, material impresso, rádio, e reforça o conceito da marca “Botar a pele pra viver”, demonstrando como essas mulheres, que são rotuladas por agirem fora do padrão, estão, na realidade, vivendo mais intensamente, de acordo com suas vontades.

Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.

Título: Vão Dizer

Produto: Linha Baunilha Real, de Nativa SPA

Campanha: Baunilha Real, de Nativa SPA

Anunciante: O Boticário