Mercado

Negociação

Kraft propõe fusão à Unilever

fevereiro

A empresa de alimentos norte-americana Kraft Heinz propôs acordo de fusão à Unilever, mas a empresa de bens de consumo anglo-holandesa não aceitou a proposta inicial.

"A Kraft confirma que fez uma proposta abrangente para a Unilever sobre a combinação dos dois grupos para criar uma empresa de bens de consumo líder de mercado", disse a Kraft em um comunicado.

"A Unilever recusou a proposta, mas estamos ansiosos para trabalhar para chegar a um acordo sobre os termos de uma transação."

Com informações da Reuters.