arrow_backVoltar

New Beginnings

Coca-Cola aproxima dois irmãos no Vietnã

20.02.17

Para marcar o ano novo lunar no Vietnã, a agência Ki in Saigon e a Coca-Cola identificaram uma história nas mídias sociais, que podia ser abordada a partir do tema da campanha da marca, "new beginnings".

Uma garota chamada Thao desejava que seu pai e seu tio pudessem ver os fogos de artifício, como faziam sempre até dois anos atrás, quando eles se desentenderam.

A Coca-Cola trabalhou com a garota durante vários meses, para recriar cenas da infância dos irmãos, trabalhando com fotografias e histórias.

O resultado foi um filme (assista abaixo), exibido em um cinema onde ambos estavam, mas um não sabia da presença do outro.

Ficha Técnica:

Agency: Ki Saigon
Client: Coca-Cola (Vietnam)
Creative Director: Kumkum Fernando
Art Director: Chung Hoang
Planner: Indraneel Guha
Post Production House: Digi Post
Production House: Goodsunday films

New Beginnings

/