Eventos, Palestras e Cursos

New Blood Shift 2018

D&AD recebe inscrições

junho

A entidade inglesa D&AD apresenta a terceira edição do New Blood Shift, programa intensivo gratuito de 12 semanas, com aulas noturnas, que promete oferecer aos jovens conhecimento para atuar nas indústrias criativas.

As inscrições para o programa de 2018 estão abertas até o dia 1º de agosto, aqui, onde também podem ser conferidos os detalhes para candidatura.

Os participantes do programa do ano passado, que conseguiram colocações em empresas como Nike, BBC Creative, Iris e AKQA, assinam a campanha que divulga o New Blood Shift 2018 (veja algumas das peças, abaixo). A comunicação é baseada no conceito de que "o talento pode ser encontrado em qualquer lugar".

Segundo o D&AD, 84% dos participantes do New Blood Shift do ano passado conquistaram posições remuneradas na área criativa (funções em tempo integral ou colocações para atuar durante um mês ou mais).