arrow_backVoltar

No escurinho do cinema

Samsung fotografa público e exibe imagens na telona

25.05.18

Para promover o novo smartphone Samsung Galaxy S9 e S9+ e como sua câmera fotográfica capta imagens nítidas no escuro, a Leo Burnett Tailor Made assina uma ação que foi realizada dentro de salas de cinema em São Paulo.

Antes do início das sessões do longa "Vingadores: Guerra Infinita", quando era exibido um comercial dos novos aparelhos, foram tiradas fotos das pessoas no escuro das salas e exibidas, em seguida, em tempo real na telona. Produzida e viabilizada pela Flix Media, a iniciativa buscou destacar o feature Low- Light da câmera.

"Essa ideia foi uma forma de reimaginar não só a câmera, mas também a mídia do cinema. As pessoas estão lá para receber conteúdo e, quando fazemos isso de forma interativa e integrada ao contexto onde elas estão, temos mais chance de sucesso de a mensagem ser passada", argumenta Vinicius Stanzione, diretor de criação da Leo Burnett.

A ativação também promoveu o Super Slow Motion, disponível nos Galaxy S9 e S9+. Um videoclipe exibido no Flix Channel, canal de conteúdo da Flix Media veiculado no início das sessões, mostrava as principais cenas em slow motion da história do cinema (aqui).

"Hoje o cinema apresenta inúmeras possibilidades de visibilidade e inovações, a ideia que a Leo Burnet nos apresentou é incrível e inédita", defende Rafael Barajas, diretor comercial da Flix Media.

Confira o videocase que apresenta a ação, abaixo.

No escurinho do cinema

/