arrow_backVoltar

Só uma Hilux supera uma Hilux

AG2 Nurun cria para Toyota

18.11.15

A AG2 Nurun assina a campanha “Só uma Hilux supera uma Hilux” para marcar o lançamento da nova geração da picape da Toyota no mercado brasileiro.

Nesta quarta (18) e quinta-feira (19), os fãs que postarem uma foto com sua Hilux na página do Facebook da Toyota serão respondidos com uma nova versão da foto enviada com a Nova Hilux ocupando o lugar do modelo antigo.

"A Hilux possui um público fiel, que sempre faz questão de comprar os modelos mais recentes. No último ano, recebemos diversas fotos de maneira voluntária, que mostraram o engajamento desses clientes. A ação parte de uma verdade da marca, transformando isso em uma forma de reconhecimento e também em ferramenta de vendas para o novo modelo, entregando conteúdo personalizado e real", defende Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da AG2.Nurun.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Paulo Aguiar
Direção de Arte: Raphael Mangueira, Thales Contri
Composição: Raphael Mangueira, Michel Fernandes, Caue Andrade, Denis Rocca, Isadora Petrovcic
Redação: Gustavo Miranda
Conteúdo: Marcelo Rullo, Ananda Quintas, Cinara Moura, Bruno Leoni, Camilla Cardoso, Roberta Noris
Tecnologia: Ricardo Ferreira, Rodrigo Tchope, Alan Pertinez
Monitoramento: Ana Paula Malvina, Carolina Rezende, Lorem Nunes, Marina Barros, Mirian Rosa
Planejamento: Fabricio Fudissako
Atendimento: Camila Mazza, Leon Torres, Paula Porto e Rachel Casmala.
Gerente de Projetos: Gabriela Fontes, Gustavo Corrochano e Sabrina Yuka.
Mídia: Marie Mitre e Priscilla Dewanz

Só uma Hilux supera uma Hilux

/