arrow_backVoltar

No Facebook

Ford convida público a passar 24 horas com New Fiesta Hatch

29.04.13


A Ford lança aplicativo para Facebook que convida o público a participar de vídeo contando como seria passar 24 horas em um New Fiesta Hatch.





O aplicativo está disponível para qualquer pessoa que tenha conta no Facebook. Ele coleta os dados do usuário e monta automaticamente um vídeo adequado ao seu perfil, personalizado com seu nome e fotos dos amigos.



Para garantir a privacidade, o vídeo não pode ser visto por outras pessoas, mas o usuário pode compartilhar as imagens em sua timeline.



A ferramenta conta com nove diferentes vídeos, sobre temas como família, cultura, moda, tecnologia, gastronomia, natureza, aventura e paixão por automóveis.



Para quem quiser compartilhar histórias e comentários, há uma área na home do aplicativo onde todos são convidados a descrever o que fariam durante 24 horas com o New Fiesta. A interação neste espaço pode ser feita também por meio de smartphones e tablets.



Para promover o app, a atriz Tatá Werneck protagoniza um vídeo, rodado em pontos conhecidos da cidade de São Paulo. O roteiro incluiu desde tocar bateria em cima do elevado Costa e Silva (Minhocão) até participar de um karaokê no bairro da Liberdade.


No Facebook

/