Agências

No final de 2017

CEO global da CP+B vai deixar agência

maio

A CEO global da Crispin Porter + Bogusky, Lori Senecal, irá deixar a agência no final do ano. A CP+B teria confirmado a informação em um e-mail enviado a todos os funcionários essa semana.

Lori é a principal executiva da agência desde março 2015, e acumulou um cargo adicional de presidente e chief executive da MDC's Partner Network.

Antes de chegar à Crispin, a profissional foi chairman executiva da agência "irmã" KBS. Também foi presidente da McCann Nova York.

Com Campaign.
Lori