Agências

No Reino Unido

Cerveja Peroni vai escolher agência

maio

A cerveja Peroni Nastro Azzurro está revisando suas necessidades criativas no Reino Unido, depois que a marca foi vendida da SABMiller para o grupo japonês Asahi.

O novo proprietário da Peroni está se reunindo com agências de publicidade esta semana.

A conta está atualmente no portfólio da M&C Saatchi, que atende o anunciante desde 2012, depois de vencer concorrência que contou também com a participação dos escritórios londrinos da Havas e da J. Walter Thompson.

No novo processo, a agência escolhida será convidada a reforçar a posição de Peroni como uma cerveja "super-premium".

Peroni, Grolsch e Meantime foram vendidas pela SABMiller à cervejaria japonesa Asahi no ano passado.