Contratações e Promoções

No Reino Unido

Em busca de colocação, redatora se veste de 'Fearless Girl'

maio

Jade Delaney, uma aspirante a redatora, formada recentemente pela University of Glouchester, apareceu esta semana no escritório do McCann Worldgroup em Bristol, no Reino Unido, vestida como a estátua da premiadíssima campanha "Fearless Girl" (criação da McCann de Nova York para a empresa de investimentos State Street Global Advisors, leia e veja aqui).

Antes, Jade escreveu uma mensagem no LinkedIn para o managing director da McCann Bristol, Andy Reid: “Today, I will be arriving outside McCann adorned in gold. Advertising, meet the #FearlessGirlBristol. I’m advertising myself as a determined young creative looking for a placement. Know the power of women in advertising. I can make a difference."

Ela cumpriu sua promessa. Reid e o group creative director  Jon Elsom ficaram impressionados com sua insistência e seu portfólio. A equipe ofereceu a Jade contrato por um mês, a partir da próxima segunda-feira (14), chance para que ela prove que pode ser uma integrante júnior do departamento de criação da agência.

"Temos a sorte de ser inundados com os currículos de graduados que estão procurando dar o primeiro passo na carreira", disse Reid a Adweek. "Jade foi corajosa o suficiente para se destacar na multidão, o que é uma característica fantástica para qualquer um que comece uma carreira na publicidade."

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.