Agências

Audi abre concorrência

abril
2019

A Audi abriu concorrência para revisar suas contas de publicidade no Reino Unido, incluindo o negócio de criação pela primeira vez em 37 anos, colocando a Bartle Bogle Hegarty de Londres , detentora da conta, em alerta.

Segundo a Campaign, o processo está sendo liderado pela equipe de compras da montadora. O resultado deverá ser revelado apenas em janeiro de 2020. A BBH está participando da disputa.

A Audi, pertencente ao Grupo Volkswagen, é um dos clientes fundadores da BBH. A agência mantém o negócio desde 1982.

Leia a matéria da Campaign na íntegra, aqui.