No YouTube

Viral de Ray-Ban é febre

maio
2007

Mais de 1,8 milhão de visitas em uma semana. Esta é a impressionante cifra que alcançou no YouTube um vídeo chamado "Catch", que integra a nova campanha de Ray-Ban, batizada de "Never Hide".

“Para posicionar e renovar a marca, tínhamos que conseguir trazer Ray-Ban de volta às rodinhas de bate-papo”, comenta Fabio Costa, diretor de criação da agência interativa Cutwater, responsável pelos virais.

No total, são cinco virais, criados por realizadores independentes, contactados pela Cutwater.

Espie "Catch" aqui.