arrow_backVoltar

Norrlands Guld

Cerveja sueca pega carona em 'Tagwords'

06.07.18

No Festival de Cannes este ano, a campanha "Tagwords" criada pela Africa para a marca Budweiser, ganhou o Grand Prix de Print & Publishing (leia aqui) e outros Leões, por encorajar as pessoas a pesquisar imagens diferentes na história da música ao longo dos anos. Ao seguir as instruções, elas encontravam fotos históricas de músicos apreciando a cerveja da AmBev.

Aproveitando o sucesso da ideia, a cervejaria sueca Norrlands Guld - que recentemente lançou uma ação que imprimia tuítes na bebida (leia aqui) - decidiu que também poderia aparecer.

No dia seguinte à vitória de "Tagwords" em Cannes, a agência sueca Akestam Holst simplesmente comprou o AdWords que aparece quando as pessoas procuram as frases destacadas na campanha da Budweiser, de modo que quem faça a pesquisa visualize, no topo da lista, peças incentivando o público a tomar uma Norrlands Guild, de preferência em um bar sueco junto com seus amigos.

Confira o videocase aqui.

Com Creativity.

Norrlands Guld

/