Nos EUA

Brasileiro abre evento do Advertising Club de NY

03.12.14

O brasileiro Danilo Boer, vp de criação sênior da BBDO de NY, proferiu a palestra de abertura da conferência sobre "Out of Home (OOH)", realizado pelo Advertising Club de Nova York, na manhã desta quarta-feira (03), em NYC.

O criativo abordou o tema "The art of OOH today".

Para falar sobre o mercado de Out of Home, irão participar do evento John Miller, vp nacional de vendas da Lamar Advertising Company; Jill Nickerson, svp e diretor da área de OOH daHorizon Media; Clive Punter, CRO da Outfront Media, e David Krupp, CEO para os EUA da Kinetic Worldwide.

Josh Kruter, vp digital product da Clear Channel Outdoor; Ryan Laul, diretor da [d] theory, e Tim Daly, cofundador da Thinaire, estarão em painel sobre o impacto da tecnologia, da digitalização e da integração mobile e social no OOH, cenário que permite avaliar mais precisamente o retorno sobre investimentos dos anunciantes, quase em tempo real.

Segundo o AD Club, o OOH "tornou-se uma fusão perfeita entre arte e ciência. Através de oferta digital robusta e de seu reconhecimento como ponto de convergência para as redes móveis e sociais, o Out of Home surge como um meio ágil e sofisticado, que continua a trazer inovação e criatividade."

Nos EUA