Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Nos EUA

McDonald's planeja reduzir número de agências locais

13
julho
2017



A rede de fast food McDonald's está planejando outro movimento em seu modelo de marketing, nos EUA, e parece procurar maneiras de cortar milhões de dólares em investimentos publicitários.

A companhia está colocando suas contas publicitárias locais em concorrência, pois quer reduzir o número de agências criativas que atende aos grupos de franquias que operam em todo o território norte-americano, segundo apurou o AdAge.

Atualmente, cerca de 60 agências fazem trabalhos criativos localmente. O McDonald's pretende reduzir este número para 10 ou menos, segundo fontes do AdAge.

O escopo do trabalho que essas agências fazem também deverá mudar, com produção local menos original e mais ênfase em campanhas nacionais.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.