Contratações e Promoções

Nos EUA

McGarryBowen nomeia presidente

março

A McGarryBowen anuncia a nomeação de Patrick Lafferty como presidente dos escritórios da agência nos EUA, supervisionando as operações em Nova York, Chicago e São Francisco.

O executivo, que passa a se reportar a Nick Brien, CEO para as Américas da Dentsu Aegis Network, substitui Simon Pearce, que deixou a McGarryBowen e em fevereiro foi anunciado como CEO para a América do Norte da J.Walter Thompson (leia aqui).

Lafferty tem mais de 25 anos de carreira. Mais recentemente, foi presidente da Translation. Anteriormente, atuou como CEO da BBH na América do Norte; como COO para América do Norte da McCann; e CMO do Travel Channel. Também já trabalhou na Discovery Communications e na Leo Burnett.

Ele se junta à McGarryBowen em um período de crescimento da agência, alimentado pelas recentes conquistas de American Express e Subway, além do crescimento orgânico entre clientes existentes, como Clorox e Kraft Heinz.

Patrick Lafferty