Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Nos EUA

Havas compra agência multicultural

12
setembro
2018



A agência hispânica República, sediada em Miami, nos EUA, vendeu uma participação para a Havas e passa a ser chamada República Havas.

O grupo Havas não divulgou os termos do acordo, mas informou que a participação era "significativa o suficiente para merecer a mudança do nome" da agência. Como parte do acordo, a República torna-se integrante da rede Havas Creative na América do Norte.

Fundada em 2006 pelo chairman e CEO Jorge Plasencia e pelo presidente Luis Casamayor, a República oferece serviços de publicidade, estratégia, RP, social, digital, compra de mídia e planejamento de mídia.

A agência divulgou uma receita de US$ 21,3 milhões nos EUA em 2017, tornando-se a sétima maior agência hispano-americana nos EUA. Seus clientes incluem Toyota, Google e NBCUniversal Telemundo.

Paul Marobella, CEO e presidente da Havas Creative na América do Norte, disse que a Havas vem fazendo algum trabalho multicultural por meio de suas agências, mas queria ampliar essa expertise como parte de seu plano de crescimento nos EUA.

A agência manterá seu escritório em Miami e planeja abrir outros em Nova York, Chicago e Los Angeles.

Com AdAge.