Nos EUA

CMO deixa Samsung

março
2019

Depois de quatro anos no cargo, o chief marketing officer da Samsung Electronics America, Marc Mathieu, está deixando a empresa.

Anteriormente, o executivo passou 13 anos na Danone, 12 anos na Coca-Cola e quatro como vice-presidente de marketing da Unilever.

"Marc deixa a Samsung Electronics America para buscar oportunidades fora da empresa. Ele foi um líder valioso que contribuiu significativamente com a empresa durante o seu período na Samsung. Agradecemos a ele pelo seu tempo e esforços e desejamos a ele o melhor em seus futuros empreendimentos", disse um porta-voz da marca em um comunicado.

Marc Mathieu