Produção

Nos EUA, Europa e China

Diretor da Dogs tem agora parcerias internacionais

setembro

O brasileiro Jabuka, diretor de cena da Dogs Can Fly Content Co. e que atualmente mora nos EUA, passa a ser representado internacionalmente pela Minted Content, no mercado norte-americano e Europa, e pela D-Agent, na China.

Atualmente, a Minted representa alguns profissionais de Hollywood, como James Mangold (indicado ao Oscar este ano na categoria "Melhor Roteiro Adaptado", pelo longa-metragem “Logan”) e David Leicth, que acabou de lançar "Deadpool 2”, além de outros nomes, como Dan Gifford, Jason Farrand e Declan Lowney.

"Estou muito animado em receber o Jabuka na família da Minted Content. Sua combinação de visão de diretor e profundo conhecimento de efeitos visuais é essencial em um mundo digital em mudança", observa Lance O’ Connor, sócio da Minted Content.

Já a D-Agent representa atualmente profissionais como Roderick Fenske, Gianfranco Gaioni, Marcus Joseph, Brian Huston e Kevin Antoine.
Lance O'Connor e Jabuka