Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Nöse

Economia digital em nova plataforma do Isobar Group

28
novembro
2018



Isobar Group, formado pelas agências Isobar, Pontomobi, Cosin Consulting e LOV, acaba de anunciar o lançamento da plataforma Nöse (que significa "nariz"), que oferece conteúdos sobre temas considerados "estratégicos" para os negócios das empresas, em principais editorias: transformação digital, inovação e tecnologia.

Também serão oferecidos ao mercado white papers. O primeiro deles, disponível na estreia de Nöse, procura dissecar o tema blockchain, analisando seu impacto e utilização em diversas indústrias. Para baixar o documento, acesse à plataforma, aqui.

"Hoje, a transformação digital é realidade em qualquer setor que busque inovação e eficiência para se diferenciar de seus concorrentes. Queremos com esta plataforma levar ao mercado todos os aspectos relevantes dentro dessa discussão e produzir o conhecimento necessário para que se possa refletir e aplicar as boas práticas implícitas em um processo de transformação digital bem-sucedido", afirma o CEO Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar Latam, Abel Reis.

"Costumo definir o Nöse como um órgão, um sentido. Mas pode ser um centro de ideias, um bureau de inteligência de marketing ou um localizador de soluções. Não importa o que é, mas o que faz", comenta Rui Branquinho, CCO DAN e Isobar Brasil Group.

A plataforma também contará com conteúdo colaborativo. Os leitores poderão cooperar com sugestões de temas, por meio do e-mail nose@isobar.com.br.