Informe Clube de Criação

Nossos Embaixadores 2017

Clube de Criação em busca de estudantes

fevereiro

O Clube de Criação irá selecionar duplas de estudantes que tenham interesse em ser representantes da entidade em suas respectivas faculdades.

O objetivo é estimular o contato entre o Clube de Criação, instituições de ensino superior e alunos, de todo o Brasil.

Além de Embaixadores do Clube nas faculdades, as duplas serão porta-vozes de seus colegas e professores.

Cada dupla será responsável pela divulgação de eventos e atividades da entidade dentro de sua universidade.

Todos os selecionados receberão gratuitamente ingressos para a edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, que acontecerá em setembro.

No final do ano, a melhor dupla será selecionada para receber um prêmio especial, a ser definido pelo Clube.

Atenção: As vagas são limitadas. Será levada em conta a ordem de inscrição.

Para receber a ficha de inscrição e saber mais sobre o projeto, envie um e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br.

No ano passado, 65 duplas representaram o Clube em todo Brasil.