Nota de Falecimento

Gilberto dos Reis, aos 68 anos

17.07.18

Ex-presidente do Clube de CriaçãoGilberto dos Reis faleceu nesta terça-feira (17), em São Paulo, aos 68 anos de idade.

Giba, como era conhecido no mercado, era redator por formação e comandou a entidade entre março de 1987 e março de 1989. Entrou para o Hall da Fama do Clube no ano de 2009.

Formado em Engenharia pela FAAP e em Propaganda pela ESPM, trabalhou em agências como Denison, MPM, Casabranca, Publicis Norton e Almap. Nos últimos anos, comandou sua própria agência, a ‎P&M Publicidade e Marketing.

Ele foi diretor executivo do Clube de Criação entre 2002 e 2013.

Giba, já há alguns anos, sofria de uma doença neurodegenerativa: Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Velório no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em SP, na noite desta terça-feira, 17 (a partir das 23h), até às 11h da manhã da quarta, 18. O corpo será cremado no Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. Cerimônia às 13h da quarta, 18.

Nota de Falecimento