Barry Company

Sócios da Fulano vão abrir nova produtora

03.06.15

A produtora executiva Krysse Mello e o diretor René Sampaio, da Fulano Filmes, deixam a empresa para abrir um novo negócio, a Barry Company, em sociedade com a diretora de cena Mariana Youssef.

O lançamento da nova produtora será anunciado nesta segunda-feira (08), quando serão revelados os diretores de cena que farão parte do time - inclusive profissionais que não vêm do mercado publicitário - e detalhes sobre a nova empreitada, que além da publicidade trabalhará com projetos para TV, cinema e música.

Krysse continua como sócia da Fulano, mas deixa o dia a dia da empresa, que mantém sua operação nacional, agora com sede no Rio de Janeiro, sob a responsabilidade de Marina Marujo, que há mais de 10 anos atua como produtora executiva da companhia.

Já Sampaio deixa a sociedade da Fulano. A produtora chegou ao mercado no ano de 2007, quando Sampaio, Krysse, e Carlos Righi compraram a TvZERO. Em março de 2014, Righi deixou a produtora (leia aqui) e, desde agosto do ano passado, ele é sócio da Cia. de Cinema (aqui).

A Barry Company vai manter o endereço da sede da Fulano em São Paulo, no Pacaembu.

Barry Company