Lado B

Novas Questões, Respostas Diferentes

Gal Barradas lança HOJE seu primeiro livro

novembro

Gal Barradas vai lançar o livro “Novas Questões, Respostas Diferentes”, pela editora Alta Books.

A publicação reúne experiências que a publicitária reuniu em seus 28 anos de carreira, atuando no mercado de comunicação, e análises sobre o que vem por aí.

O lançamento acontecerá na noite desta segunda-feira, 12, no lounge de um empreendimento imobiliário, na Chácara Santo Antonio, em São Paulo.

Gal propõe "um novo modelo de pensamento, que entende e atende ao consumidor de uma maneira mais ampla do que apenas um comprador de bens ou serviços, dentro de uma nova lógica digital".

Depois de lançar uma centena de campanhas e de liderar agências de propaganda, achei que era o momento de dividir minhas experiências, inquietações e aprendizados. Esse é um livro muito pessoal, que traz questionamentos sobre criatividade, propósito, branding, tecnologia, dados, ética e diversos temas que fazem parte do dia-a-dia de qualquer profissional de comunicação”, detalha Gal.

A profissional tem passagens pela DM9DDB, W/Brasil, AgenciaClick, F/Nazca S&S e MPM. Foi sócia da Fbiz e co-fundadora e sócia da BETC São Paulo. Em 2017, foi a única mulher presente no ranking dos profissionais de agência mais admirados pelos anunciantes (Scopen). Atualmente, dedica-se a sua nova empresa, Gal Barradas Brand & Venture.

DATA: 12. novembro. 2018
HORÁRIO: das 19h às 21h30