Novo Festival do CCSP

Fotos do julgamento da categoria Digital

21.08.12

O julgamento da categoria Digital do 37º Anuário do Festival do Clube de Criação de São Paulo aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na sede do CCSP, em Pinheiros, São Paulo.

Confira os jurados da categoria aqui.

Este ano, o Festival do CCSP irá muito além do julgamento do Anuário e da festa. Serão três dias de atividades - 1, 2 e 3 de setembro - no Memorial da América Latina, com palestras, debates, workshops, revisão de portfólios, exibições de longas, longlists e shortlists e muito mais.

Para comprar seu passe como delegado do Festival, acesse www.showcard.com.br.

Confira o cronograma da 1ª fase do julgamento, aqui.

Serviço:

Festival do Clube de Criação de São Paulo

Quando: dias 1º, 2 e 3 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Memorial da América Latina – Barra Funda – São Paulo - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Entrada pelo portão 13 e estacionamento pelo portão 15. Metrô ao lado

Dúvidas? 55 11 3030-9322 ou ccsp@ccsp.com.br. Para se associar, use estes mesmos contatos.

Ingressos: www.showcard.com.br

Leia anterior com fotos aqui.

Novo Festival do CCSP