arrow_backVoltar

‘O desafio tem que ser grande’

Atletas de Ironman em campanha de Mizuno

05.07.18

Para promover o lançamento do modelo Mizuno Ironman, tênis voltado para praticantes de triathlon, a Moma assina campanha que traz atletas amadores revelando seus desafios fora do esporte.

A comunicação aborda a história de uma mãe de três filhos, de um médico responsável por transplantes de pulmão e de um homem de 67 anos de idade.

Com a assinatura: "O desafio tem que ser grande", a campanha, chamada "4ª Modalidade", é composta por peças para mídia OOH, estratégia digital, ações para as redes sociais e filmes (assista a dois deles, abaixo).

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Cadu Vigilia, Jorge Yoshida
Atendimento: Ernani Junior e Bruna Santarosa
Mídia: Natalia Poletto e Rafael Gonçalez
Produção Gráfica: Douglas Covino
Aprovação/Cliente: Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues e Tereza Cristina
Fotografia: Nixon Freire
Produção Executiva: João Luz
Figurino: Ana Wainer
Make Up: Aline Matias
Produção: Guilherme Guilder
Diretor: Pablo Bardhele
Diretor de fotografia: Luis Maximiano
Edição e Finalização: Pablo Bardhele e Matheus Tibira
Trilha: King Crab

‘O desafio tem que ser grande’

/