arrow_backVoltar

‘O impossível, possível’

Bolsonaro e Jean Wyllys em campanha da Compactor

31.07.15

A marca de canetas Compactor apresenta campanha para mídia impressa e exterior que traz ilustrações feitas totalmente à mão, utilizando a Compactor 07, produto mais conhecido de seu portfólio.

Criada pela 3A Worldwide, a comunicação, chamada "O impossível, possível", traz situações altamente improváveis, como a amizade entre os deputados Jair Bolsonaro e Jean Wyllys, a premiação de Leonardo Di Caprio com um Oscar e a transferência do jogador argentino Lionel Messi para o time espanhol Real Madrid.

"Todos os anúncios brincam com situações que podem ser facilmente entendidas no Brasil e no exterior", defende Rafael Guedes, redator da 3A.

Ficha Técnica:

Cliente: Compactor
Agência: 3A Worldwide
Diretor de criação: Henrique Carvalho
Diretor de arte: João Ricardo Santos
Redator: Rafael Guedes
Atendimento: Anna Matos
Mídia: Ozias Gomes
Aprovação: Daniel Werneck

‘O impossível, possível’

/