Festivais

SBT anuncia finalistas regionais

abril
2019

O SBT anuncia os filmes finalistas regionais da 4ª edição do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil".

Foram selecionados cinco comerciais, um de cada região brasileira. As peças foram veiculadas em 2018 nos breaks das emissoras participantes da rede de 114 filiadas e afiliadas do SBT.

A votação final será realizada em um almoço, a ser realizado no fim de abril, em São Paulo. O evento reunirá os publicitários que compõem o júri, executivos do SBT e jornalistas. Na ocasião, também será revelado o vencedor da versão nacional do prêmio.

Profissionais da agência e anunciante das categorias nacional e regional ganharão uma viagem para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece em junho, na França.

Abaixo, espie a lista com os cinco finalistas:

Bailarina
Agência: Acesso Comunicação
Cliente: Unimed Fortaleza

Coração pede socorro
Agência: Artplan
Cliente: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Maio Amarelo
Agência: Propeg
Cliente: CET Rio de Janeiro

O Sesc tem muitos jeitos para você ser feliz
Agência: SPR Comunicação