arrow_backVoltar

O Resgate

Subaru em criação da F.biz

16.09.15

Para o lançamento dos esportivos WRX e WRX STI, importados para o Brasil pela CAOA, a Subaru apresenta campanha criada pela F.biz.

O filme para internet conta com trilha sonora gravada pelo próprio diretor geral da Subaru, Flávio Padovan, que arrancou do seu baixo os acordes que embalam o vídeo.

O comercial apresenta "homens comuns", resgatados de tarefas geralmente consideradas "enfadonhas" para o sexo masculino, como acompanhar a esposa a uma loja de sapatos. Eles são levados ao autódromo Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba, para fazer um test-drive com o WRX STI.

Nosso objetivo foi surpreender os homens resgatados com a experiência diferente e excitante que é dirigir um Subaru”, declara Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

O plano de mídia ainda inclui anúncios para revistas do setor automotivo e peças interativas nos principais portais e sites especializados.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: SUBARU
Título: WRX - O Resgate
Produto: WRX e WRX STI
CCO: Guilherme Jahara
Diretores de criação: Marcelo Siqueira | Marcelo Torma
Diretores de arte: Gregory Kickow | Michel Martins
Redator: Amando Araújo
Produtora: La Casa de la Madre
Produtor executivo: Marcella Féo
Direção: Jorge Brivilati
Fotografia: Bruno Tiezzi
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura
Produção de trilha: Zeeg2
Produção de áudio: Zeeg2
Montador: Jorge Brivilati | Tunay Canepari
Finalização: Tunay Canepari
Planejamento: André Ursulino | Gustavo Stramon | Marina Lourenço
Conteúdo: Josane Beckman | Renato Santolíquido Davini
Mídia: Luciana Prado | Victor Berto | João Sucena | Fernando Cipriano | Larissa Botti
BI: Laércio Pires | Danilo Rezende
Projetos: Evelina Rios
Atendimento: Juliana Possato | Kevin Keller
Aprovação: Flávio Padovan

O Resgate

/