arrow_backVoltar

O verdadeiro fã

Festival de Ribs do Outback em criação da Santa Clara

20.02.18

A rede de restaurantes Outback lança campanha que promove o Festival de Ribs e busca ilustrar a relação da marca com os fãs.

Criado pela Santa Clara, o comercial "O verdadeiro fã de Outback" apresenta o personagem “Edu”, que representa o "cliente fiel". Ele sempre sabe o que pedir no restaurante, porém surge a dúvida diante das três opções da nova edição do Festival de Ribs. Nas redes sociais, o personagem convidará os seguidores para lhe ajudar na escolha.

"A campanha é baseada naquilo que move o consumidor: os sabores escolhidos para esse novo Festival de Ribs, a narrativa baseada em um insight de comportamento e a história, que vai se desdobrando em vários meios, respeitando o caminho que o consumidor faz e a vocação de cada plataforma", defende Leo Avila, vp de criação da Santa Clara.

A comunicação conta ainda com o trabalho de relacionamento com "influenciadores", assinado pela agência Golin; mídias digitais, pela agência Ionz; e material para PDV, pela agência HSTK.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: Festival de Ribs 2018

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares

Head de Produção: Priscilla Sanches

Produção de RTV: Priscilla Sanches, Suellen Burgoa

Planejamento: Luciana Bulau, Bianca Goulart

Atendimento: Marcelo Sarti, Raíza Fekete, Luiza Frouin

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana

Produtora: O2 Filmes

Diretor Cinematográfico: Quico Meirelles

Diretor de Fotagrafia: Flavio Zangrandi

Montagem: Francisco Antunes

Finalizadora: O2 Filmes

Produtora de áudio: Lucha Libre Audio​

Produtor musical: Paulinho Corcione

Atendimento: Vanessa Wallner e Thais Urenha​

Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld e Leonardo Dibe.

O verdadeiro fã

/