Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

#obligado

AKQA em homenagem a Maurício de Sousa

06
dezembro
2017



A AKQA desenvolveu a plataforma digital obligado.com.br que reúne a biografia de Maurício de Sousa, em forma de audiobook, e depoimentos espontâneos de fãs, que acreditam terem tido suas vidas grandemente influenciadas pelas histórias em quadrinhos da Turma da Mônica.

Maurício tem 82 anos e seus gibis ajudaram muitos brasileirinhos a se alfabetizar, se divertir e pegar gosto pela leitura, dentre outras coisas.

No audiobook, fãs anônimos e famosos emprestam suas vozes para contar a vida do desenhista.

Os fãs escolhidos foram procurados pela Mauricio de Sousa Produções: “Diversas pessoas chegam até nós para relatar a importância dos personagens do meu pai em suas vidas. Então, resolvemos convidá-las para participar de um projeto que devolve a ele o carinho e o cuidado que dedicou à Turminha e aos fãs durante toda a vida”, conta Mônica Sousa, diretora executiva da empresa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Joice, Giulia, Jairo e Crica foram os apresentadores da homenagem ao Mauricio. Os momentos emocionantes foram gravados em vídeo e estarão disponíveis ao público, junto com o audiobook, a partir de hoje no site obligado.com.br. Além de trazer a homenagem, a plataforma apresenta as histórias desses e de outros fãs com a Turma da Mônica.

 

Para fazer parte das homenagens ao autor, os fãs podem contar suas histórias nas redes sociais acompanhadas pela #obligado.