Obsauced

McDonald's em cartazes que divulgam Buttermilk Crispy Tenders

outubro

O McDonald's lança campanha que promove os nove molhos que acompanham os pedaços de frango Buttermilk Crispy Tenders, novo item de edição limitada no menu.

Um conjunto de pôsteres promove a novidade. Por meio do cartaz escolhido, que representa um molho diferente, a rede de fast food oferece uma pequena descrição sobre a personalidade do consumidor (veja aqui).

Talvez você seja um Sriracha Mac, um leão ardente que vive o lema "Only passion outlives the heat" e sempre está em busca de uma nova aventura. Ou talvez você seja mais Honey, um ursinho fofinho que pensa que "Life is sweet when you're sweet" e pode descrever-se como "feliz e acessível", mas também "descomplicado, prático e transparente".

Se nenhuma dessas descrições genéricas ou qualquer uma das outras se encaixarem ao seu perfil, você pode tentar encontrar um dos mil cartazes que o anunciante está distribuindo como parte da campanha, intitulada "Obsauced".

Os cartazes foram desenvolvidos pela agência de Chicago Delicious Design League.