OK K.O.! Vamos ser heróis

Elementos nostálgicos e ação em animação do Cartoon

O canal de TV por assinatura Cartoon Network na América Latina lança uma animação (assista abaixo) para promover o desenho "OK K.O.! Vamos ser heróis".

Assinado em parceria com o estúdio Le Cube, o filme busca explorar a mistura de diferentes referências, além de estilos de arte que
foram escolhidos para combinar com as características e personalidades de cada personagem da atração.

"Usando uma mistura de estilos e técnicas, conseguimos traduzir o que achamos que Ian Jones-Quartey, o criador do programa, queria transmitir para o público. Dos elementos nostálgicos ao uso de câmeras e tomadas dignas de filmes de ação, nós esperamos que fique claro que o filme é um produto da conexão que sentimos com o conceito da série", defende Ralph Karam, diretor de criação do Le Cube.

"Foi um grande (mas sensacional) desafio misturar todas as técnicas usadas, como elementos de pixel art em cenas de animação em 2D", completa o DC do Le Cube.

A série é protagonizada pelo personagem K.O., que tem o sonho de se tornar um grande herói e, para tanto, conta com a ajuda dos colegas de trabalho Enidia e Rad, do chefe sr. Gar, e da mãe, Carol.

Ficha Técnica (Cartoon Network):

Sr. Creative Director: Hernán La Greca
Sr Creative Manager: Brendan Rogan