Festivais

One Show 2018

Os jurados brasileiros já anunciados

dezembro

O One Club for Creativity anuncia os líderes criativos globais que farão parte do júri do One Show 2018.

Quase 200 criativos representando 34 países avaliarão os trabalhos inscritos de todo o mundo. Os jurados para as disciplinas Cultural Driver, Intellectual Property, Responsive Environments e Social Influencer serão anunciados em breve, segundo a organização do Festival.

Confira abaixo os brasileiros que serão jurados da edição de 2018 do One Show, entre aqueles revelados:

- Aricio Fortes, chief creative officer, DM9DDB, São Paulo, Brazil (Direct)

- Claudio Lima, chief creative officer, Ogilvy, São Paulo, Brazil (Print & Outdoor)

- Sophie Schönburg, creative director, Africa, São Paulo, Brazil (Interactive & UX/UI)

Confira todos os jurados já anunciados aqui.