arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Conar em nova campanha criada pela Almap

07.08.17

A diferença entre o que é ofensivo e ilegal do que é opinião e gosto pessoal do público em relação ao conteúdo das peças publicitárias é o tema da campanha "Opções", criada pela AlmapBBDO para o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária).

A ideia é mostrar à população que existe um órgão com autoridade para regulamentar a propaganda brasileira.

A comunicação é composta pelos filmes "Café da Manhã" e "Moda" (assista abaixo), que devem chegar à telinha essa semana, além de anúncios para mídia impressa e spot para rádio.

Ficha Técnica:

Anunciante: CONAR
Título: “Opções” (filmes “Moda” e “Café da Manhã”)
Produto: Institucional
Duração: 30”
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Andre Gola e Pernil
Criação: Pedro Corbett, Keka Morelle, Heitor Buchalla
Produtora: Cine Cinematografica
Produção: Equipe Cine
Direção: Ivan Abujamra
Produção executiva: Raul Doria
Atendimento produtora: Maria Marta / Gabriel Toretto
Dir. fotografia: Ivan Abujamra
Dir. arte: Miwa Shimosakai
Montagem: João Branco/ Ivan Abujamra
Finalização: Cine X
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Edu Muniz
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Felipe Elias Oliveira, Aline Macedo e Henrique Espindola
Planejamento: Cintia Gonçalves e Eduardo Nasi
Mídia: Fábio Urbanas, Felipe Proença, Yatan Cenciales, Ellen Braz e Patrick Ferreira
Aprovação: Gilberto Leifert e Edney Narchi

Pré-Estreia

/