arrow_backVoltar

Open Your World

Heineken incentiva pessoas com opiniões diferentes a conversar

24.04.17

Como parte da campanha "Open Your World", que busca incentivar pessoas a se sentarem com alguém para discutir suas diferenças e tomar uma cerveja, a marca Heineken apresenta o filme "Worlds Apart" (assista abaixo).

Criado pela Publicis Londres, o vídeo registra uma ação que reuniu três pares de pessoas divididas por suas identidades e crenças.

Inicialmente, elas não sabem por que estão trabalhando em dupla. Elas seguem algumas instruções e constroem um bar para compartilhar uma cerveja, antes que um vídeo sobre cada um - com opiniões bastante opostas sobre determinado tema - seja revelado.

O filme tem direção de Toby Dye, da RSA.

Heineken firmou uma parceria com a organização sem fins lucrativos The Human Library em um esforço para tentar divulgar a mensagem do filme. The Human Library é uma coleção de "livros" em que cada "obra" é uma pessoa. Elas podem ser "emprestadas" para uma conversa ou uma discussão. Por conta da parceria, serão realizados eventos em todo o Reino Unido.

A marca está também apoiando um novo estudo, "Science of common ground", liderado pelo especialista em comportamento Dr. Chris Brauer, da Universidade Goldsmiths.

A Heineken do Reino Unido vai realizar ainda sessões chamadas "Mix it up", destinadas a incentivar seus profissionais a passar um tempo na empresa com as pessoas com as quais nunca encontraram antes.

Com Campaign.

Open Your World

/