Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Opportunity

'Heróis cotidianos' em comercial da Thai Life Insurance

16
dezembro
2016



A seguradora Thai Life Insurance apresenta o filme "Opportunity" (assista abaixo), com o objetivo de dialogar com os "heróis cotidianos" que lutam para superar as adversidades e criar oportunidades em tempos difíceis.

O curta de 5' apresenta uma jornada que se inicia com a apresentação da pergunta: "Como surgem as oportunidades?"

A protagonista do filme, uma senhora tailandesa, ouve a questão em uma entrevista de trabalho. A partir daí, a narrativa mostra alguns momentos da vida da mulher - que criou suas próprias oportunidades com "olhar afiado", "tendo habilidade", "diligência" e "atenção". São esses atributos que a levam à entrevista de emprego, mas o filme tem mais a revelar sobre o passado da heroína, que superou obstáculos terríveis.

A narrativa mostra os sofrimentos que levaram a protagonista a valorizar a vida e usar suas próprias experiências para melhorar a vida dos outros. Depois de ficar desabrigada e perder seu filho, ela fica desolada e sozinha nas ruas. Seu momento de realização ocorre quando ela vê uma outra mulher com seu filho doente vivendo na mesma situação - a protagonista cria então sua própria oportunidade de ajudar o próximo, juntando-se a uma empresa de seguros de vida e, finalmente, salvando a vida de uma criança por meio do seu trabalho.

Confira o curta, abaixo.

Leia a matéria do Mashable na íntegra aqui.