Origins

Nespresso apresenta plataforma de conteúdo no Brasil

24.07.17

A marca de café Nespresso apresenta, no Brasil, a plataforma de conteúdo “Nespresso Origins”, em seus canais digitais – Facebook, Instagram e YouTube.

Criada pela VML, em parceria com a produtora bigBonsai, a série irá acompanhar a visita de três consumidores às fazendas na cidade de Carmo (MG) para mostrar os cuidados da marca com os grãos do café.

A partir da jornada dos três integrantes do Nespresso Club, serão produzidos conteúdos como filmes, fotos, websérie e minidocumentário. a marca promete revelar o processo de cultivo, a produção e a dedicação dos fazendeiros brasileiros pelos grãos de café da Nespresso.

Nespresso Origins” estreia com filmes (assista abaixo) que mostram ao público quem são os protagonistas: o engenheiro eletrônico Nestor Panetta, a psicóloga Andréia Tissenbaum, e o chef de cozinha Rafael Spencer.

Rodrigo Marinheiro, diretor de criação da VML, defende que, ao transformar club members em produtores de conteúdo, cada história ganha mais proximidade com o público. "Mais do que produtores, eles vivenciam e narram cada detalhe daquilo que é sua grande adoração de consumo".

Nas próximas etapas da campanha, será apresentada ao público a “cozinha” de Nespresso e a experiência entre os convidados e profissionais das fazendas.

Ficha Técnica:

Cliente: Nespresso Brasil