arrow_backVoltar

OutSkip

Skip une pessoas por meio da roupa

21.02.17

A boliviana Athos assina uma ação para a marca de detergentes para roupa Skip, da Unilever, juntamente com a agência digital da marca, Velcro.

Para marcar o dia de São Valentim, comemorado no último dia 14, as agências criaram a iniciativa "OutSkip, o outfit do amor".

Homens e mulheres foram convidados para participar de um teste para integrar o casting de um novo comercial da marca. No entanto, não foi bem isso que aconteceu (confira o filme, abaixo).

A ideia era mostrar a possibilidade de unir as pessoas por meio da roupa, porque, para Skip, "temos que amar o que vestimos."

Na ficha técnica está o brasileiro Fernando Fernandes, diretor de criação.

Ficha Técnica:

Advertised brand: SKIP
Advert title(s): Outskip, el outfit del amor.
Headline and copy text (in English): Outskip, the love outfit
Advertising Agency: Athos, Santa Cruz, Bolivia / Velcro, Santa Cruz, Bolivia
Director Creativo General: Pablo Leiva
Creative Director: Fernando Fernandes, Bianca Ugalde, Johnny reep
Art Director: Noé Apestegui, Mauro Sanjines, Jairo Méndez
Copywriter: Josué Nuñez, Mani Cáceres
Account Executive: Chichi Bravo, Fernanda Trujillo
Additional credits: Bruno Gonzalez, Maru Carvallo, Javier Sameja, Angie Torrico

 

OutSkip

/