arrow_backVoltar

Pai, eu te amo

1ª campanha da CP+B para Dove Men+Care

05.08.15

Crispin Porter + Bogusky Brasil criou sua primeira campanha para a marca Dove Men+Care, da Unilever, incentivando filhos de todas as idades a dizer "Eu te amo" aos seus pais, neste domingo (09), quando será comemorado o Dia os Pais.

Eu te amo. Você falava quando era menino. Por que não falar agora que é homem?”, questiona o filme, a ser veiculado na internet. A ideia é iniciar uma conversa sobre o homem atual e abordar a importância de expressar emoções à família e aos amigos.

Pesquisa realizada pela marca revelou que 86% dos homens dizem que a visão de masculinidade evoluiu em comparação à geração de seus pais, Nove entre 10 deles acreditam que mostrar cuidado e carinho é sinal de força.

"Dove Men+Care, desde que foi lançada, tem a visão de retratar o homem real, sem estereótipos. Essa campanha mostra uma evolução do nosso posicionamento, que celebra uma visão evoluída da masculinidade, de que cuidar, seja de si ou dos que ama, deixa o homem ainda mais forte. E o Dia dos Pais é uma data importante para expressar esse sentimento. Esta é uma homenagem inspiradora e reflexiva”, defende Aline Okada, gerente de marketing de Dove Men+Care.

O vídeo também incentiva a participação na campanha #ElesPorElas, projeto da ONU Mulheres, apoiado pela Unilever em todo o mundo, que visa promover a igualdade de gênero, oportunidade de trabalho e criar iniciativas concretas em toda a cadeia de valor da empresa.

Ficha Técnica:

Cliente: Dove Men+Care
Agência: CP+B Brasil
Criação: Marcelo Rizerio, Erick Mendonça e André Kassu
Diretores de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Renata Wirthmann e Luiza Neves
RTV: Renata Sayão
Aprovação: Adriana Castro, Aline Okada e Raquel Comelato
Produtora de Vídeo: Santa Transmedia
Direção: Jorge Teivelis
Edição: Jorge Teivelis
Atendimento Santa: Laura Rocha
Produtora de Áudio: Big Foote
Atendimento Big Foote: Luciana Fernandes

Pai, eu te amo

/