Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Brasileiros na Ficha

Pants For Andy

Rothco faz campanha para conseguir calças para internauta

17
julho
2017



Um jovem chamado Andy, de Ohio, nos Estados Unidos, mandou um tuíte para a agência de publicidade irlandesa Rothco, quando na verdade queria enviar uma mensagem para uma marca homônima, reclamando ter recebido calças cargo que não serviam nele (veja imagem do tuíte, abaixo).

A agência decidiu, então, ajudar o rapaz e fazer uma campanha para que ele conseguisse sua peça de vestuário. Foram criados spot para rádio (ouça abaixo), outdoor, site e um vídeo musical (assista abaixo).

Na equipe criativa da agência irlandesa estão três brasileiros: André Maia (diretor de arte), Fabiano Dalmácio (diretor de arte) e Lucas Guratti (redator) - este último, inclusive, emprestou a voz para a produção da música que integra a campanha.

A Rothco está incentivando pessoas e/ou empresas a enviar calças para Andy e participar da conversa no Twitter, usando a hashtag #PantsForAndy.