Para economizar água no banho

WaterAid e Y&R reúnem músicas de 4 minutos

julho

Para convidar os britânicos a ajudar a economizar água, tomando banho em quatro minutos ou menos, a instituição de caridade Water Aid apresenta a ação "Four minute shower hits", idealizada pela Y&R de Londres.

A agência criou uma lista de músicas no Spotify, com canções que duram exatamente quatro minutos, com o intuito de garantir que as pessoas não tomem banho por muito tempo.

A lista inclui o hino de futebol "Three Lions (Football’s Coming Home)", que os torcedores ingleses cantam durante a Copa do Mundo. Há também algumas músicas com temática que se refere à água, como "Water Under the Bridge", de Adele.

Ouça a lista de reprodução aqui.

Ficha Técnica:

Brand: WaterAid