Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Para economizar água no banho

WaterAid e Y&R reúnem músicas de 4 minutos

11
julho
2018



Para convidar os britânicos a ajudar a economizar água, tomando banho em quatro minutos ou menos, a instituição de caridade Water Aid apresenta a ação "Four minute shower hits", idealizada pela Y&R de Londres.

A agência criou uma lista de músicas no Spotify, com canções que duram exatamente quatro minutos, com o intuito de garantir que as pessoas não tomem banho por muito tempo.

A lista inclui o hino de futebol "Three Lions (Football’s Coming Home)", que os torcedores ingleses cantam durante a Copa do Mundo. Há também algumas músicas com temática que se refere à água, como "Water Under the Bridge", de Adele.

Ouça a lista de reprodução aqui.

Ficha Técnica:

Brand: WaterAid
Advertising agency: Y&R London
Creative directors: Martin Reed Mark Farinha
Creative technologist: Gracie Page
Media: Spotify