Contratações e Promoções

Para Jeep e Unilever

F.biz contrata criativas

maio

A F.biz anuncia a chegada da dupla de criativas formada pela diretora de arte Cristiana Botto e pela redatora sênior Maria Rita Angeiras à agência.

As profissionais passam a integrar o grupo liderado pelo diretor executivo de criação Alessandro Bernardo, para trabalhar para marcas de Jeep e Unilever.

A carioca Cristiana tem 13 anos de carreira e veio da Lua Nova Propaganda. Possui ainda experiência em um negócio próprio, o Studio Capela.

Já a pernambucana Maria Rita atua há 11 anos no mercado e é egressa da Publicis.
Da esquerda para a direita: Maria Rita Angeiras, Alessandro Bernardo e Cristiana Botto