Paraná

1º Festival do CCPR já está recebendo inscrições...

janeiro

O Clube de Criação do Paraná (CCPR) lança seu 1º Festival do Anuário, com o
intuito de registrar os melhores trabalhos produzidos pela indústria de propaganda do Paraná.
As inscrições estarão abertas até o dia 20 de fevereiro.
O júri, eleito por sócios do CCPR, será formado por: Renato Cavalher (presidente); Alexandre Magno; Alexandre Silveira; Fábio Miraglia;
Flávio Waiteman; Giba Trindade; Gláucia Nogueira; Kike Borell; Luiz Groff e
Marlon Trentin.
As categorias do festival serão: TV; revista; jornal; rádio; material promocional e design; internet; mídia; e estudante.
Os estudantes terão que criar uma peça para revista (página dupla), baseada num briefing real, relativo à APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia.
O regulamento e a ficha de inscrição poderão ser encontrados no site da entidade (link abaixo).
Outras informações através do email em anexo.