arrow_backVoltar

Passar perrengue pra quê?

Vivo em campanha da Wunderman

03.12.14

A Wunderman criou para Vivo campanha digital que tem foco no serviço de recarga online da operadora.

A partir do conceito “Passar perrengue pra quê?”, a comunicação utiliza recursos de animação e narração em tom de fábula para apresentar as vantagens da Recarga Online Vivo.

A agência desenhou os personagens em parceria com a produtora Vetor Zero. Ao todo, foram mais de 20. A música foi composta pela própria Wunderman, em parceria com a Lua Nova.

Além do webfilm, a campanha conta com ativações nas redes sociais e estratégia online.

Ficha Técnica:

Cliente: Vivo
Produto: Vivo Recarga
Agência: Wunderman
Título: Passar perrengue PRA QUÊ?
Direção de criação: Paulo Sanna e Fabio Matiazzi
Direção de arte: Guilherme Medici, Lucas Santos e Daniel Ribeiro
Redação: Samuel Normando e Eloisa Vasconcellos
Atendimento: Alessandra Santana, Tatiana Magliari, Janaina Kudo e Milena Falco
Planejamento: Reinaldo Quinto, Carla Purcino, Simone Santos e Paula Lins
Mídia: Luciana Schwartz, Fernanda Magalhães e Veruska Frota
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Rodrigo Cassino, Cleo Andrade e Suellen Burgoa
Art Buyer: Hugo Soeda
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, João Bell, Juliana Covino e Bruno Chamas
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Direção: Gabriel Nóbrega
Diretor de CG: Paulo Pinho
Atendimento Produtora: Roberta Reigado e Thaís Lopes
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de som: Lua Nova
Produtor de som: Teco Fuchs e Thomas Roth
Atendimento produtora de som: Giovanna Marcondes

Passar perrengue pra quê?

/