arrow_backVoltar

#PasseiBem

Game em ponto de ônibus é criação da Fenícios

01.07.16

Clear Channel, empresa de mídia out of home, instalou um painel touchscreen perto da Unidade Botafogo do colégio PH, no Rio de Janeiro, para que os jovens pudessem testar suas habilidades em um game interativo.

A campanha #PasseiBem, criada pela carioca Fenícios, queria incentivar os adolescentes a conhecer o curso pré-vestibular da instituição de ensino.

Ao final da partida, os alunos eram convidados a se inscrever no cursinho.

Confira o vídeo, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: Fenicios

Cliente: Colégio PH – Grupo Somos

Fornecedor: Blumer

Vídeo: Núcleo Video Produções

Produto: Pre-Enem pH

Nome da campanha: O pH ensina como

VP de Criação: Beto Werneck

Direção de criação: Beto Werneck

Criação: Leonardo Silveira

Atendimento: Daniela Vollmer

Mídia: José Emilio e Carol Serra

Produção: Bruno Pardal

#PasseiBem

/